Alphaville lança site para atendimento on-line

Posted on

A Alphaville Urbanismo, empresa do ramo de loteamentos, reformulou recentemente seu site oficial, transformando-o em um local apto para quem deseja encontrar e comprar um dos seus produtos. Impulsionados pelo constante crescimento do número de internautas no Brasil aliado ao ganho de força do e-commerce nos últimos anos, o objetivo é levar informações e negociações para o ambiente digital.

Com um projeto concebido pela agência digital Havas, o novo portal é mais interativo e intuitivo, buscando facilitar o contato do internauta com a central de vendas da Alphaville. Entre seus atributos, a página visa aprimorar o processo de vendas on-line, que teve um salto de 130% no total de negócios entre 2013 e 2014. Hoje, a Alphaville já conta com dez consultores especializados no atendimento virtual.

 

“A marca Alphaville se fortaleceu muito nos últimos anos, consolidando sua posição de liderança no segmento, o que permitiu uma nova página mais voltada para os produtos da empresa”, afirma Klaus Monteiro, diretor comercial da Alphaville Urbanismo.

 

O novo modelo acompanha o mesmo método usado pelas grandes marcas de luxo, oferecendo tratamento personalizado à demanda de seus clientes e interessados e preservando a identidade visual da empresa. “A nova experiência é mais funcional para o internauta”, completa Monteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>