Riachuelo inaugura loja em Fortaleza

Posted on

RiachueloA loja Riachuelo –empresa de moda– inaugura no dia 25 de junho, nova loja no Shopping Benfica, em Fortaleza/CE. O espaço surge dentro de um novo conceito arquitetônico que visa o rejuvenescimento e modernização da marca apontada como a mais valiosa do vestuário brasileiro, segundo estudo do Brand Finance Brasil.

Com 2.263 m² (área construída), o ambiente vai disponibilizar um mix de produtos femininos, masculinos, calçados, infantis e moda casa que acompanham sempre as últimas tendências da moda.

Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Riachuelo destaca dentro deste projeto um layout moderno. As áreas estarão devidamente sinalizadas e ambientadas de acordo com os departamentos de moda feminina, masculina, infantil, calçados e moda casa. Para isso, foram concebidos elementos de visual merchandising, que determinam e marcam cada um dos diferentes segmentos dentro da própria loja, de maneira perfeitamente integrada. Tal exposição valoriza a infinita variedade de produtos que a Riachuelo oferece aos seus clientes, promovendo assim, a democratização da moda. Com mais essa inauguração no Ceará, a Riachuelo eleva oficialmente para 272 o número de lojas espalhadas pelo Brasil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>