Governo do Estado e Prefeitura lançam Agenda Fortaleza

Posted on

fortalezaO Governo do Estado do Ceará e a Prefeitura de Fortaleza iniciam, nesta quinta-feira (28), a Agenda Fortaleza, ação integrada entre os dois entes dedicada a reforçar investimentos sociais na capital cearense. A primeira iniciativa envolve o incremento na segurança nos terminais de ônibus da cidade, com a assinatura de dois termos de cooperação, com a participação do governador Camilo Santana e do prefeito Roberto Cláudio, a partir das 9 horas, no Terminal do Antônio Bezerra.

A articulação, que conta ainda com apoio do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), levará um maior número de policiais e guardas municipais aos terminais, além de prestação de serviços em segurança pública e monitoramento por câmeras 24 horas para cada uma das sete unidades que compõem o sistema de transporte coletivo de Fortaleza.

SERVIÇO
Assinatura de termos de cooperação da Agenda Fortaleza
Data: 28/5 (quinta-feira)
Horário: 9 horas
Local: Terminal do Antônio Bezerra (Avenida Cel. Carvalho n° 3.780,
Antônio Bezerra)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>