Rede de grãos torrados busca franqueados na região Nordeste

Posted on

nutbaA Nutty Bavarian – rede especializada em grãos torrados e glaceados – está procurando novos empreendedores na região Nordeste, em especial nas cidades de Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Aracajú (SE). A rede, que atualmente conta com 117 unidades em operação em todo país, já possui quatro pontos na região marcando presença em Alagoas, Maranhão, Paraíba e Rio Grande do Norte. Cada loja ativa recebe em média 3000 consumidores por mês.

“Temos muito interesse em crescer no Nordeste, pois entendemos que é um local com grande potencial para a Nutty Bavarian. Além de possuir um público que aprecia a qualidade e o sabor diferenciado das nuts (amêndoas, nozes, pecan, amendoim, pistache, avelã e castanha de caju), somado a isso, a região aponta um ótimo desenvolvimento sócio econômico e com vários empresários promissores, o que nos motiva a prospectar fortemente o local”, comenta Adriana Auriemo diretora da Nutty Bavarian.

Sobre a NUTTY BAVARIAN:
A Nutty Bavarian é uma empresa especializada em amendoins, castanhas, nozes, amêndoas, avelãs e outros grãos glaceados e torrados. No Brasil desde 1996, a marca atua com franquias de quiosques de baixo investimento, divididas em três modelos de negócios: Standard (taxa de franquia a partir de R$ 80 mil reais) e Premium (taxa de franquia de R$ 85 mil reais). Atualmente, a rede conta com 117 quiosques distribuídos em 16 estados mais o Distrito Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>