Grupo Zaiom inaugura novas unidades no Nordeste

Posted on

case_zaiomO Grupo de microfranquias Zaiom inaugura em junho quatro novas operações da Dr. Faz Tudo, localizadas em Lauro de Freitas (BA), Teresina (PI), Parnamirim (RN) e Brasília (DF).

As inaugurações fazem parte do projeto de expansão da rede para 2015, que prevê atingir mais de 100 unidades. “Para este ano queremos ampliar ainda mais nas regiões atendidas por nossos serviços, desta forma, visamos atingir todos os estados brasileiros e consolidar a marca com nossa presença em locais com grande potencial e muita carência por serviços de qualidade”, ressalta o diretor do Grupo Zaiom, Artur Hipólito.

O ritmo acelerado do cotidiano brasileiro não permite que as pessoas percam tempo com profissionais que não terminam a obra ou o projeto contratado, e que atrasam ao ponto de não finalizar os serviços.

“Nossa marca cresce consistentemente a cada ano porque oferecemos qualidade, prazo de entrega e acima de tudo muita confiança para o consumidor”, afirma o executivo.

Sobre a Dr Faz Tudo – Microfranquia especializada em reparos e reformas prediais – Tem como propósito atender o cliente em todas as necessidades de reparos de um imóvel, com serviços como: elétrica, hidráulica, alvenaria e revestimento, montagens em geral, pintura, acabamentos e telhado. A empresa surgiu para resolver todos os problemas que envolvem a construção em uma única chamada, sem que o proprietário tenha que entrar em contato com diversos profissionais. Mais informações no site www.drfaztudo.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>