Fortaleza sedia encontro da cadeia nacional de abastecimento

Posted on

untitledA Convenção Anual do Atacadista Distribuidor é o maior encontro de negócios do segmento na América Latina, onde profissionais da cadeia de abastecimento encontram produtos, equipamentos e serviços que geram grandes oportunidades de negócios. A 35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor – ABAD 2015 FORTALEZA é uma realização da ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores, em parceria com a ACAD – Associação Cearense dos Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados. O encontro será realizado de 3 a 6 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará.

Esse tradicional evento, com quatro dias de duração, é o local ideal para conhecer lançamentos e novas tendências. É também a melhor oportunidade para estreitar relacionamento e fechar parcerias com integrantes da cadeia de abastecimento nacional, incluindo agentes de distribuição, palestrantes, fornecedores do setor e indústria, com destaque para fabricantes de alimentos, bebidas, produtos de higiene pessoal, limpeza, candies, artigos de bazar, entre outros.

A Convenção se destaca também no aspecto da capacitação. Visitantes e expositores podem participar das palestras técnicas de alto nível oferecidas pela ABAD, aperfeiçoadas a cada ano. Essas palestras, ministradas por especialistas, visam promover o conhecimento e divulgar novas tecnologias que aumentem a competitividade do setor.

A Convenção Anual da ABAD reúne um público altamente qualificado, composto por profissionais com poder de decisão dentro das empresas e que comparecem ao evento predispostos a negociar e fechar contratos. Essa característica faz do evento uma grande vitrine para lançamento de produtos, com ótimo retorno para os expositores e de alto interesse para os visitantes.

Com mais de 20 mil visitações, a edição de 2014, realizada em Curitiba, recebeu agentes de distribuição de todo o país que buscavam conhecer lançamentos e realizar bons negócios com os quase 200 expositores presentes no evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>