Governo do Estado lança o especial #Cearáemférias

Posted on

cearaemA partir desta sexta-feira (10), o Governo do Estado do Ceará lança uma programação especial chamada #Cearáemférias, com informações sobre turismo, cultura, lazer, esportes e serviços, entre outros, disponibilizadas nos portais oficiais e mídias sociais. Além disso, uma série de reportagens especiais será publicada para ajudar o internauta com experiências e dicas do melhor do Ceará.

Para começar, será publicada uma nova ferramenta virtual para cearenses e turistas. Em um calendário disponibilizado no portal do Governo, secretarias e órgãos, o internauta pode ter acesso a toda a programação de atividades realizadas neste mês de julho. Ao clicar na data de preferência, a pessoa terá acesso a uma série de sugestões. Na página, será possível verificar horários, valores (ou gratuidade) e localização. Aproveitem e boas férias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>