Claro amplia rede 4GMax para Juazeiro do Norte

Posted on

A operadora Claro, em Juazeiro do Norte, Ceará, poderão usufruir da velocidade do 4GMax, que permite o acesso à internet em altíssima velocidade e a melhor experiência em recursos como games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo. Com essa tecnologia, a operadora também está presente na capital, Fortaleza, desde abril de 2013.

Para usufruir dos benefícios da nova tecnologia não há nenhum custo adicional. Basta que o consumidor possua um plano Claro Online a partir de 500MB, um aparelho compatível com a tecnologia e esteja em uma localidade com cobertura.

“O objetivo da Claro é oferecer aos nossos clientes a melhor experiência em internet móvel, por isso, estamos empenhados em expandir o 4G no Estado. A ampliação da rede vai ao encontro do compromisso que temos em disponibilizar serviços de qualidade”, afirma André Peixoto, diretor regional Claro Nordeste. Além disso, os clientes poderão aproveitar a nova tecnologia já com a promoção Internet Turbinada, com Whastapp, Facebook e Twitter à vontade dentro da franquia.

“A Claro foi a primeira a aumentar o pacote de dados para os seus clientes sem cobrar nada a mais por isso e, agora reafirma o seu compromisso com a melhor oferta de internet móvel do mercado”, comenta Peixoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>