Claro amplia cobertura no Nordeste

Posted on Updated on

A rede de telefonia Claro tem investido em infraestrutura para expandir a sua rede no país. Somente no Nordeste, nos seis primeiros meses de 2015, a operadora ampliou a sua cobertura 3GMax imagespara 59 cidades e  a rede 4GMax para mais oito municípios.

“O principal benefício das novas tecnologias é disponibilizar mais rapidez e qualidade de conexão para o uso de serviços de banda larga móvel, facilitando assim o uso da internet no celular, no tablet ou em computadores”, afirma o diretor da Claro no Nordeste, André Peixoto. “Expandir a rede da Claro, para o maior número de municípios, demonstra a preocupação da empresa em oferecer os melhores serviços aos nossos clientes”, complementa o executivo.

Ao longo do ano de 2015, o Grupo América Móvil, do qual a Claro faz parte, investirá cerca de R$ 8 bilhões no país a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados aos seus clientes no Brasil.

Atualmente, na região, a empresa possui 327 municípios cobertos com a tecnologia 3G e 15 com a 4G.

As cidades contempladas com a rede 3GMax nesse primeiro semestre do ano são: As cidades contempladas com a rede 4GMax nesse primeiro semestre do ano são: Olinda (PE); Caruaru (PE); Paulista (PE); Arapiraca (AL); Juazeiro do Norte (CE); Maracanaú (CE); Caucaia (CE); e Mossoró.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.