Workshop em Fortaleza trabalha inovação consciente de resultado

Posted on Updated on

A consultoria de inovação Mandalah, com o apoio da Soy Studio traz pela primeira vez ao Nordeste o Workshop “De propósito: inovação,http://portalinvestne.com/wp-admin/post.php?post=395&action=edit resultado e propósito aplicado a empresas (para além da crise)”, que ocorrerá nos dias 7 e 8 de Agosto, no Hotel Sonata de Iracema, em Fortaleza.

O curso tratará da metodologia de inovação da Mandalah, que desenvolve negócios e produtos inovadores para empresas como Nike, GM, Google, Natura, Itaú, dentro outros. Dentro das premissas de lucro com propósito, sustentabilidade e valor compartilhado.

“O mundo passa por mudanças estruturais profundas. Os tradicionais centros de poder e decisão já não são mais hegemônicos. O Brasil também passa por isso. O Nordeste pode e deve ser protagonista de um novo momento da economia brasileira, gerando marcas produtos e serviços relevantes e transformadores”, afirmou Rômulo Justa, facilitador do Workshop.  

Com carga horária de 16h, o curso tem a finalidade de explanar quais ferramentas de atitude e pensamento  facilitam a emergência de inovação com resultado; por meio da abordagem hands-on (mão na massa), inicia os participantes em ferramentas de trabalho relacionadas à inteligência colaborativa, prototipação, mensuração de impacto e formulação de propósito e ilustra a aplicação através de cases Mandalah.