Indaiá celebra 100ª corrida do Brazil Run Series/Circuito CAIXA

Posted on Updated on

corridaA marca histórica de 100 corridas do Brazil Run Series/Circuito de Corridas CAIXA será celebrada em Fortaleza, dia 2 de agosto, com a água mineral Indaiá. Há cinco anos, a marca cearense do Grupo Edson Queiroz, reforça seu posicionamento entre os corredores, evidenciando conceitos como saúde, qualidade de vida e bem estar. Nesta temporada, mais uma vez, será a responsável pela hidratação dos atletas

“Acreditamos na sinergia que marcas fortes como Indaiá, Minalba e Circuito CAIXA têm entre si na construção de um posicionamento sólido junto ao grande público, neste caso os atletas e corredores de todo o País”, destaca Thaisy Barbosa, coordenadora de comunicação da Indaiá.

Além de Fortaleza, a Indaiá é a água mineral oficial do Brazil Run Series/Circuito CAIXA nas outras provas da competição no Nordeste, em Recife e Salvador. As demais etapas contam com o apoio da Minalba, também do Grupo Edson Queiroz, presente em 15 Estados brasileiros com 40 fontes. A escolha por patrocinar um circuito de corridas levou em conta o crescimento exponencial da procura por esse esporte em todo o Brasil.

Realizado desde 2004, o Circuito CAIXA conta com a chancela da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), e passa por quatro das cinco regiões brasileiras.

A competição é uma realização da HT Sports, com patrocínio da CAIXA Econômica Federal e co-patrocínio da Centauro. Em Fortaleza, conta ainda com o apoio da Prefeitura de Fortaleza, Indaiá e Citrus, além da supervisão técnica da Federação de Atletismo do Ceará e CBAt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.