Prefeitura de Fortaleza inicia o Refis Municipal

Posted on Updated on

A Prefeitura de Fortaleza iniciou o Refis Municipal, uma oportunidade para o contribuinte que tem dívidas com o Município até 31 de dezembro de 2014 obter desconto de 100% dos juros e multasRefis prefeitura se aderir ao Programa de Pagamento Incentivado (PPI) durante este mês de agosto. Para aderir ao Refis Municipal, é necessário o contribuinte estar adimplente com o Fisco em 2015 e com o cadastro atualizado.

De acordo com o secretário das Finanças Jurandir Gurgel, os recursos da dívida precisam ser recuperados e devolvidos à população em forma de bens e serviços. “O Refis Municipal é uma oportunidade para que o cidadão-contribuinte regularize sua situação perante o Município”, destaca o titular da Secretaria Municipal das Finanças (Sefin).

Para esclarecer sobre o Refis Municipal e facilitar o refinanciamento, a Sefin disponibiliza em seu site (www.sefin.fortaleza.ce.gov.br) um banner com tira-dúvidas, documentação necessária e serviços online (“Refis Municipal Aproveite!”).

A ferramenta disponibiliza links para regularizar débitos de 2015, para aderir ao Refis (débitos até 31 de dezembro de 2014) com pagamento à vista e para confirmar a adesão ao Programa, com o pagamento da 1ª parcela do refinanciamento.

Um posto da Procuradoria Geral do Município está funcionando na Sefin Centro com o objetivo de negociar as dívidas já em execução na PGM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.