Cagece oferta 150 vagas para cursos profissionalizantes

Posted on

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) oferece para o mês de agosto 150 vagas de cursos profissionalizantes, distribuídas em cinco turmas: Atendimento ao Cliente (35 cacgecevagas), Eletricidade Básica (30), Excel Avançado (25), Hardware (30) e Mecânica Básica (30). Os cursos integram as ações de responsabilidade social da Companhia e são promovidos pela Gerência de Responsabilidade e Interação Social (Geris).

Para realizar um dos cursos, o candidato deverá procurar uma das sedes do Sistema Nacional de Emprego (Sine) associadas (Parangaba, Aldeota, Barra do Ceará ou Messejana) e receber uma carta de encaminhamento até o dia 21 de agosto. A carta é um dos documentos obrigatórios que o candidato deverá levar para a sede da Cagece no momento da matrícula, que acontecerá no dia 24 de agosto, das 8h às 11h.

Além da carta de encaminhamento, é necessário ter no mínimo 16 anos e apresentar comprovação de conclusão do ensino fundamental, identidade, CPF e comprovante de residência. Entretanto, os candidatos ao curso de Excel Avançado deverão apresentar, além dos documentos básicos, o certificado de Informática Básica no momento da matrícula.

“A Cagece, enquanto prestadora de serviços públicos, se preocupa em dar um retorno à sociedade, dando a possibilidade de muitas pessoas ingressarem em cursos profissionalizantes”, comenta Robervânia Barbosa, gerente do setor de Responsabilidade e Interação Social da Companhia.

Os alunos que já realizaram curso na Companhia e quiserem participar de uma nova capacitação também podem comparecer na sede da empresa, no dia de matricula. Para isso, basta apresentar certificado de participação em curso ofertado anteriormente pela Cagece, além dos documentos de identificação. Vale ressaltar que não será permitida a entrada do aluno de bermuda e/ou camisa sem manga no dia da inscrição e durante a realização do curso.

 

Fonte: Governo do Estado do Ceará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.