Evento de Engenharia e Agronomia bate recorde de público no Ceará

Posted on

Após 19 anos, a terra do Sol recebe novamente a Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA), evento que já acontece há 72 anos. Com o tema “Sustentabilidade: água, energia e inovação tecnológica” o evento bateu recorde de trabalhos inscritos e público, reúne na capital cearense engenheiros, meteorologistas, geólogos, geógrafos, professores, pesquisadores, profissionais liberais, técnicos e tecnólogos e demais modalidades, bem como, empresários, gestores públicos e estudantes de todo o Brasil e do exterior.

De acordo com a comissão organizadora do evento foram registrados 895 trabalhos inscritos, o dobro do que foi inscrito na última edição. O evento, que acontecerá de 15 a 18 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará, espera receber cerca de quatro mil participantes, trazendo para Fortaleza profissionais e expositores de todo o Brasil e também do Exterior.

A programação da feira envolve palestras, debates e cursos sobre o desenvolvimento tecnológico, novidades das profissões representadas pelo Confea/Crea e legislações pertinentes ao Sistema profissional. A Semana é uma promoção conjunta do Confea e Crea-CE, que conta com o apoio da Mútua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.