Ceará Portos estreita relações com Singapura

Posted on Updated on

O presidente da Ceará Portos, Danilo Serpa, esteve em reunião com representantes da Agência Comercial do Governo de Singapura onde foram apresentadas as principaissingapura singapuracaracterísticas do Porto do Pecém, assim como seus trabalhos de expansão. Ficou agendada a participação do Ceará no evento Latin Asia Business Forum (LAB), reconhecido como a principal plataforma para promover o comércio, os investimentos e a liderança no diálogo entre Ásia e América Latina.

  “Singapura se notabilizou nos últimos 50 anos com um crescimento exponencial de sua economia e aprimoramento de tecnologias de gestão e logística que poderão ajudar o Porto do Pecém a seguir se desenvolvendo”, afirmou Danilo Serpa.O evento Latin Asia Business Forum será importante também para nos aproximarmos de mais empresas que queiram se instalar no Ceará, gerando emprego e receita para nosso Estado”, destacou.

A reunião em com a Agência Comercial do Governo de Singapura, foi realizada na última quinta-feira (15), em São Paulo (SP). Contou com a participação da diretora para as Américas, Sufei Lin, da diretora regional, Valenrina SOO, e com o gerente de desenvolvimento, Joel Julius.

Fonte: Governo do Estado do Ceará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.