Fortaleza ganha novo centro comercial popular de moda

Posted on

O Centro Fashion de comércio popular com foco em moda-será lançado em 2016, na cidade de Fortaleza. Localizado na Avenida Cel. Philomeno Gomes, esquina com Avenida Tenente 08_LOJAS_BOXS_03Lisboa, nas imediações do Centro, a chega como a opção para empreendedores que precisam de um espaço para continuarem seu comércio e alavancarem seus negócios, com custos acessíveis. São aproximadamente 67 mil m² de área construída.

O equipamento contará com 6.500 boxes e 300 lojas. E além de toda estrutura para os comerciantes, haverá itens para receber clientes locais e de outras cidades com o máximo de conforto e praticidade, como praça de alimentação com 88 lanchonetes, hospedagem, estacionamento para carros e motos e mais 130 vagas exclusivas para ônibus, além de auditório, banco, escritório virtual, farmácia, salão de beleza, loja de aviamentos, ambulatório, circuito interno de tv e som e segurança.

O Centro Fashion também tem a proposta de contribuir para o pujante turismo de compra, do qual o Ceará é rota constante. O empreendimento contará com hospedagem própria para este público, com o intuito de atender aos clientes do interior e de outros estados, que vem a Fortaleza comprar mercadorias para a revenda. A hospedagem conta com 220 confortáveis leitos, banheiros, e café da manhã no local.

“Todo investimento para o mercado da moda é bem-vindo. Além de oferecer melhor estrutura com um custo acessível para comerciantes, o equipamento visa alavancar ainda mais esse mercado, atraindo muito mais clientes e dando maior visibilidade a esse comércio. Vamos incentivar a capacitação desses empreendedores, fechando parcerias que visam ainda mais o seu crescimento”, comenta Francisco Philomeno Neto, diretor do Centro Fashion. 

O equipamento conta com investimento de R$ 100 milhões, com expectativa de gerar 7,5 mil empregos, diretos e indiretos e o primeiro lote já está sendo ofertado, com preços especiais de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.