Aracaju discute efeitos da crise na área de gerenciamentode projetos

Posted on

O 3º Congresso Sergipano de Gerenciamento de Projetos acontece nos dias 11 e 12 de setembro, na cidade de Aracaju (SE). O encontro irá discutir o tema “Vencendo a crise com agilidade e estratégia”. O objetivo é abordar a relevância do gerenciamento de projetos para o sucesso das organizações.

O evento é organizado pelo PMI – Project Management Institute, que é a principal associação mundial, sem fins lucrativos, voltada ao Gerenciamento de Projetos e que conta com mais de meio milhão de associados em todo o mundo.

A multinacional eWave do Brasil é uma das patrocinadoras do Congresso. “Investir em atualização e incentivar práticas que refletem em melhorias no ambiente corporativo é uma das nossas prioridades. O evento permitirá que os participantes conheçam as tendências e estratégias adotadas no gerenciamento de projetos, além das ferramentas, práticas e novas tecnologias”, explica o diretor comercial da eWave do Brasil, André Nascimento.

Serviço:
3º Congresso Sergipano de Gerenciamento de Projetos
Data: 11 e 12 de setembro
Local: UNIT- Farolândia – Aracaju (SE)
Mais informações: www.csgp.pmise.org
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>