5ª ABF Franchising Expo Nordeste oferece curso gratuito para os visitantes

Posted on Updated on

abfOs empresários e empreendedores que visitarem a 5ª ABF Expo franchising Nordeste poderão participar gratuitamente do curso Etapas Essenciais para Escolher uma Franquia. As apresentações acontecerão diariamente em duas opções de horários durante os quatro dias da feira, de 3 e 6 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Os interessados em participar do curso devem retirar seus ingressos gratuitos (vagas limitadas) no balcão de cursos na entrada da feira, escolhendo a melhor opção de dia e horário. O curso, será ministrado por especialistas homologados pela ABF e pretende ampliar o conhecimento do visitante sobre setor de franquias, qualificando ainda mais os interessados em adquirir seu próprio negócio.

Focada no sistema de franquias de diversos segmentos, a ABF Franchising Expo Nordeste é promovida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e organizada pela BTS Informa, segunda maior promotora de feiras do Brasil, o evento é uma versão regional da maior feira de franquias do mundo, a ABF Franchising Expo, que é realizada anualmente em São Paulo, no mês de junho.

O evento tem o objetivo de guiar os empreendedores para as melhores oportunidades de negócios em diversos segmentos. A feira apresentará 200 marcas expositoras, nas áreas de alimentação, conveniência, calçados, vestuário, bebidas, beleza, saúde, educação, lazer, turismo, hotelaria e decoração. A expectativa é gerar cerca de R$ 30 milhões em negócios.

O pré-credenciamento para o evento já está disponível por meio do site abfexponordeste.com.br, na aba credenciamento. A bilheteria é aberta ao público geral, atraindo principalmente empreendedores, investidores, consultores, proprietários e presidentes de empresas, entre outros. O valor do ingresso para a compra antecipada é R$ 20,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>