Festival Canoa Blues impacta economia de Canoa Quebrada

Posted on Updated on

canoa blues cartaz corel2 curvas 2015.cdr

O Festival Canoa Blues, que acontece  nos dias 23 e 24 de outubro, tem impactado progressivamente e de forma positiva a economia de Canoa Quebrada. Segundo dados da Associação do Empreendedores de Canoa Quebrada, em 2012, por exemplo, no período do evento atingiu-se 80% de ocupação de leitos nos meios de hospedagem locais. Já em 2014 essa ocupação chegou a 100%.

O evento chega a sua oitava edição evento, e já entrou para o calendário cultural do Ceará. Este ano  tem como atrações Maurício Shady & Jefferson Gonçalves e Blues Beatles (sexta), Andy Serrano e R.J. Mischo & Igor Prado (sábado).

A abertura do Canoa Blues 2015 vai ser realizada em 16 de outubro no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, a partir das 21h, em Fortaleza. Na capital cearense, os shows ficam por conta da banda In Blues e do guitarrista Cláudio Oliveira. As apresentações nas duas cidades são inteiramente gratuitas.

O Canoa Blues vai além da boa música e estimula o público a fazer a doação de livros, que serão destinados ao Conselho Comunitário de Canoa Quebrada. O festival oferece ainda, uma oficina de arte-educação para crianças e adolescentes, realizada no dia 30 de outubro, em Aracati.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.