Crediamigo ultrapassa a marca de 2 milhões de clientes ativos

Posted on

Mais de 2 milhões de clientes participam atualmente do programa Crediamigo. A marca recém- alcançada reafirma sua posição como o maior programa de microcrédito produtivo orientado da América do Sul.

O crescimento do Crediamigo deve-se, principalmente, a clientes como Marta Maria de Oliveira Normandia, proprietária de um armarinho no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza (CE). Ela dispõe dos recursos e da orientação financeira do programa desde 2007.

“No começo, minha loja só vendia brinquedos. Com o Crediamigo, consegui ampliar a variedade de produtos. Hoje, vendemos confecções, perfumaria, sapatos, bolsas e mochilas. Meu projeto agora é trabalhar também com papelaria, indo às escolas do bairro oferecer meus produtos”, prevê.

A cliente lembra que, em oito anos, seu negócio cresceu e sua força empreendedora serviu de exemplo para outra geração. “Já indiquei o Crediamigo pra muita gente amiga e da família, inclusive para minha filha, que trabalha como sacoleira de confecção e perfumaria”.

Marta Normandia ressalta que não está crescendo sozinha, mas acompanhada pelo grupo por meio do qual se institui o aval solidário. “Estamos juntos desde o começo. Somos de ramos diferentes, mas fomos ampliando os créditos junto com os nossos negócios”, afirma. Com essa modalidade de garantia, todo o grupo se responsabiliza pelo pagamento das parcelas do empréstimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.