Franquia de limpeza a seco quer expandir no Nordeste

Posted on

carroFranquia de limpeza a seco de veículos permite que o empresário seja Microempreendedor Individual (MEI) com investimento de R$ 2.990 mil
Com a proposta de contribuir para a preservação do meio ambiente e não desperdiçar água em limpezas de veículos, a microfranquia KoalaCar, prospecta empreendedores da região Nordeste. De acordo com o diretor da rede, Marco Lisboa, que também está à frente da franquia Vip House Mais,  a região apresenta um excelente terreno para negócios.

“O nordeste vem mostrando grande potencial em negócios e principalmente para franquias. Além disso, já conheço um pouco o perfil dos empresários da região através da outra franquia que tenho e sigo otimista para firmar novas franquias na região”, afirma Lisboa.

A estratégia do diretor também é baseada nas análises e perspectivas da ABF – Associação Brasileira de Franchising – que apontam o nordeste como uma das regiões que mais cresceram em 2015 no setor de franquias em relação aos tradicionais centros de negócios do país. Em participação, a região ampliou de 14,1% para 15, 3% (2014-2015).

Com o plano de expansão, a KoalaCar pretende abrir 20 unidades na região até o final de 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>