Fa7 sedia palestra gratuita para empreendedores em Fortaleza

Posted on Updated on

O Instituto Fa7 em parceria com Saint Paul Escola de Negócios, promove palestra “Como se tornar um líder mais inovador: Uma reflexão sobre competências para inovar”, nesta sexta-feira(4), a partir das 7h30. Focada em empresários, e empreendedores, o objetivo é ampliar conhecimentos e aumentar a teia de networking dos profissionais.

O palestrante será o professor convidado da Saint Paul, Cesar Yokomizo, que possui competências em diversas áreas. Ele é doutor em Administração de Empresas – com ênfase em Estratégia e Inovação, pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA), da Universidade de São Paulo (USP). É ainda professor e coordenador pedagógico de cursos de pós-graduação da FIA e do Senac São Paulo em Estratégia, Inovação, Teorias da Administração e Métodos Quantitativos.

Yokomizo esteve recentemente na Feira do Empreendedor, em São Paulo, onde propôs uma reflexão sobre a integração entre inovação, empreendedorismo e negócios. Além disso, falou sobre a importância da gestão, apresentando dicas práticas sobre inovação nos negócios sustentáveis para quem já tem ou pretende iniciar seu empreendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>