Imparh abre inscrições para inglês instrumental e outros seis cursos

Posted on

imparh_5Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), por meio da Diretoria de Extensão e Projetos (Diep), abre inscrições para o curso de inglês instrumental e mais seis cursos especiais. Ao todo, são ofertadas 280 vagas. Os cursos especiais são: Novo Acordo Ortográfico, Conversação em Espanhol, Inglês para Viagem, Redação, Gramática Básica da Língua Inglesa e Gramática Avançada da Língua Inglesa. As inscrições podem ser feitas até 15 de março.

Para se inscrever, não é necessário fazer prova. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível no link abaixo, gerar o boleto bancário e apresentá-lo quitado, junto ao comprovante de inscrição, na gerência de extensão do Imparh. Os valores dos cursos variam de R$ 100 a R$ 300. No caso do curso instrumental de Inglês, a taxa também inclui a prova de proficiência aplicada ao fim do semestre.

As cargas horárias dos cursos ofertados vão de 40 a 60 horas. As turmas possuem vagas limitadas de 30 alunos por sala. No caso das turmas de Redação, o número máximo por sala permitido será de 20 alunos. O início das aulas está previsto para o dia 21 de março, com exceção das turmas de Redação que terão início no dia 4 de abril. Todas as aulas acontecerão na sede do Imparh.

Os cursos especiais visam atender a diversas opções do estudo de línguas, seja treinando a conversação do aluno de língua espanhola, como preparando os falantes da língua inglesa para exercer o seu domínio em situações de viagens para o estrangeiro. Os cursos instrumentais trabalham vários campos do idioma, como interpretação textual, gêneros textuais, leitura dinâmica e também preparam os inscritos para provas de proficiência de universidades para mestrado e doutorado.

Cursos ofertados
Inglês Instrumental
Turma A: 17h às 18h40 – Terças e Quintas
Turma B: 19h às 20h40 – Segundas e Quartas
Turma C: 19h às 20h40 – Terça e quinta-feira

Novo Acordo Ortográfico
Terças e Quintas – 17h às 18h40 – Carga horária 40 h/a

Conversação Espanhol
Segundas e Quartas – 15h às 17h – Carga horária 60 h/a

Inglês para viagem
Segundas e Quartas – 17h às 18h40 – Carga horária 60 h/a

Curso de Redação Turma A
Segundas e Quartas – 8h às 10h – Carga horária 40 h/a

Curso de Redação Turma B
Terças e Quintas – 8h às 10h – Carga horária 40 h/a

Gramática Básica da Língua Inglesa
Sextas – feiras – 8h às 11h30 – Carga horária: 60 h/a

Gramática Avançada da Língua Inglesa 
Sextas-feiras – 8h às 11h30 – Carga horária: 60 h/a

Mais informações
Gerência de Extensão

Links
Formulário de Inscrição

Área Restrita | Reimpressão de Boleto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>