Salão Ceará Moda Contemporânea reúne expositores em sua primeira edição

Posted on

CearámodacontO“Salão Ceará Moda Contemporânea” reúne empresas cearenses dos setores Feminino, Masculino, Infantil, Lingerie Dia e Noite, Praia e Fitness, além de Têxtil e Aviamentos com o objetivo de promover e consolidar o Ceará como um dos grandes polos confeccionistas do Brasil. O evento será realizado entre os dias 27 e 29 de abril de 2016, na capital cearense.

Em sua primeira edição, o Salão deverá reunir expositores do setor em stands com unidade visual, valorizados por projeto de paisagismo e cenografia e Espaço Gourmet. O evento contará também com um Concurso e uma forte estratégia de atração de negócios.

Um serviço de Vans irá promover a ida à sede do Salão, saindo de vários pontos de Fortaleza e as palestras já confirmadas na programação paralela do evento: “Mudança e Oportunidade:  Moda Brasileira”, que será proferida por Frederico Martins, e “Visual Merchandising”, por Jonas Noronha.

O evento é uma realização da Câmara Setorial do Vestuário, liderada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da Adece – Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará, em parceria com os três Sindicatos que representam a cadeia produtiva da moda cearense – Sindroupas-CE, Sindconfecções-CE e Sinditêxtil-CE.

Serviço:
“Salão Ceará Moda Contemporânea”
Data: 27 a 29.04.2016
Horário: das 14H00 às 20h00
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz
Fortaleza – CE
www.cearamodacontemporanea.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>