Shopping Parangaba promove atrações de Páscoa para as crianças

Posted on

O Shopping Parangaba preparou diversas atrações com a temática da Páscoa para as crianças neste mês de março. Brincadeiras, peças teatrais e oficinas fazem parte da programação do “Parangaba é Show”. Confira abaixo os eventos deste final de semana, 12 e 13 de março:

Sábado

Em parceria com a Cia Mix da Alegria, os pequenos vão se divertir com várias atividades especiais de Páscoa, como maquiagem de coelhinhos, pinturas de desenhos e oficinas de artes. Além disso, haverá fabricação e caça de ovos de páscoa, corridas com macacões de coelhos, desfiles e concurso de dança. A programação contará ainda com o teatro de bonecos “O sumiço do coelho – Quem pegou os ovos de páscoa?”. As atrações são todas gratuitas, e vão das 14h às 20h, na loja do Parangaba é Show, piso L2, em frente à Ban Ban Calçados.

Domingo

Neste domingo, 13, o Shopping Parangaba apresenta a peça teatral “A Fábrica de Chocolate de Willy Wonka”. No enredo, Willy conta a história do Reino Doce, responsável pela fabricação e distribuição de todos os doces dos contos de fada. As coisas se complicam quando, no aniversário de um ano da princesa Maria Helena o Reino Doce esquece de convidar uma das sete fadas dos contos de magia, a fada mais atrapalhada e complicada de todas as histórias. Como os responsáveis pelo reino vão conseguir contornar o problema? Venha descobrir neste maravilhoso conto de fadas. O espetáculo tem duração de uma hora, com início às 17h.

Além da peça teatral, também haverá muita brincadeira com animadores profissionais, que incluem a maquiagem de coelhinhos e coelhinhas, pinturas de desenhos e oficinas de artes. O evento ocorrerá entre 14h e 20h, na loja do Parangaba é Show, piso L2, em frente à Ban Ban Calçados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>