Pague Menos amplia volume de lojas em Pernambuco

Posted on

pague-menos--perdizesAs Famácias Pague Menos inaugurou 16 unidades em Pernambuco ao longo de 2016. Isso representa um aumento de 20,5% em número de lojas na região, que hoje já conta com 99 unidades após a abertura de uma filial em Palmares no último dia 11.

A rede fincou bandeira na cidade de Moreno e expandiu presença em outros oito municípios – abriu seis pontos de venda na capital Recife, que hoje já conta com 35 lojas, dois em Jaboatão dos Guararapes e dois em Petrolina, além da segunda unidade em Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Carpina, Ipojuca e Paulista.

A companhia também conta com estabelecimentos em Abreu e Lima, Caruaru, Olinda, Garanhuns, Goiana, Gravatá, Iguarassu, Limoeiro, Ouricuri, Pesqueira, São Lourenço da Mata, Timbaúba e Vitória de Santo Antão.
 
Além de comercializar seus produtos e serviços, as Farmácias Pague Menos intensificaram no estado o projeto pioneiro de assistência farmacêutica, o Clinic Farma – que dispõe de uma sala dentro da loja para a prestação de serviços e atenção farmacêutica aos clientes. Pernambuco já conta com esta inovação em 34 unidades e outras 20 devem ser inauguradas até o fim do ano.

A companhia mantém ainda uma série de ações de estímulo ao bem-estar e à responsabilidade social, como doações de ambulância, o Circuito de Corridas e a campanha Cidade Verde, pela qual a venda de produtos é revertida em recursos para plantio de mudas em áreas públicas.