Porto de Galinhas promove seminário sobre turismo digital

Posted on Updated on

Porto de Galinhas receberá no dia 23 de outubro (segunda-feira), no Summerville Beach Resort, a segunda edição do seminário Turismo Digital: Como vender mais na Internet. O objetivo é capacitar o trade turístico do litoral sul de Pernambuco a fomentar o segmento de viagens e hospitalidade na região por meio do uso de plataformas online. É esperada a presença de cerca de 150 profissionais.

O projeto contempla palestras na área de tecnologia, finalizando com uma mesa-redonda. Realizado pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco Porto de Galinhas receberá no dia 23 de outubro (segunda-feira), no Summerville Beach Resort, a segunda edição do seminário Turismo Digital: Como vender mais na Internet. O objetivo é capacitar o trade turístico do litoral sul de Pernambuco a fomentar o segmento de viagens e hospitalidade na região por meio do uso de plataformas online. É esperada a presença de cerca de 150 profissionais.

O projeto contempla palestras na área de tecnologia, finalizando com uma mesa-redonda. Realizado pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Sebrae-PE) e a Omnibees, o evento tem ainda o apoio da Decolar.com e da Prefeitura do Ipojuca.(Sebrae-PE) e a Omnibees, o evento tem ainda o apoio da Decolar.com e da Prefeitura do Ipojuca

“Os palestrantes vão abordar temas como CRM para hotelaria, gestão da reputação online, destinos inteligentes e cases de sucesso. É a oportunidade para os associados aprenderem a trabalhar as ferramentas digitais essenciais para relacionamento e otimização das vendas”, explica Brenda Silveira, diretora executiva do Porto de Galinhas CVB.

O rol de palestrantes inclui Luis Barreto Filho, ex-ministro do Turismo; Fernando Tanaka, gerente da Decolar Brasil; Guilherme Luck, sócio-diretor das pousadas EcoCharme; Paulo Salvador, diretor global da Omnibees; Gabriela Otto, consultora de RM; e Flammarion Cysneiros, consultor de negócios em marketing digital.

No dia seguinte, como programação extra, acontece o curso Omnibees Academy Starter, com dicas sobre distribuição e marketing na hotelaria. Para fazer a inscrição e obter mais informações, clique aqui.

Seminário Turismo Digital
Local: Summerville Resort – Salão Muro Alto
Data: 23 de outubro
Programação:
14h – Abertura do credenciamento
14h – Abertura do evento pela presidência do Porto de Galinhas CVB, Prefeitura de Ipojuca, Sebrae-PE, Decolar.com e Omnibees.
14h30 – Palestra sobre Destinos Inteligentes com Luiz Barreto Filho – Ex-Ministro do Turismo
15h – Palestra sobre Reputação Online – Flammarion Cysneiros
15h30 – Palestra Decolar.com – Fernando Tanaka
16h – Palestra Case das Pousadas EcoCharme – Guilherme Luck
16h30 – Palestra Omnibees O Futuro já chegou. Só ainda não foi distribuído – Paulo Salvador
17h – Palestra Gabriela Otto – HSMAI
17h30 – Mesa-redonda

Valores: R$ 70 (associados) e R$ 100 (não associados)

Sobre o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau

O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau é uma associação privada sem fins lucrativos, congregando empresas que representam todos os segmentos ligados à atividade turística. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento do tempo de estada no destino, por meio de ações de promoção, capacitação profissional, captação, geração e incremento de eventos de lazer e de negócios. Para isto, a entidade trabalha para integrar setores da sociedade em parcerias público-privadas, contribuindo para dinamizar o mercado de consumo e o desenvolvimento econômico local. Quinto destino de lazer mais visitado do país e o primeiro do Estado de Pernambuco, o balneário é considerado a melhor praia do Nordeste, de acordo com a pesquisa DataFolha. Durante 11 anos consecutivos, foi reconhecido pelos leitores da revista Viagem & Turismo como a melhor praia do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *