Empresas do Pecém analisam alta performance

Posted on Updated on

A Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP) realiza hoje mais uma edição do Ciclo de Palestras, série de encontros promovidos para incentivar a discussão de temas de interesse das empresas associadas. Para essa edição, o convidado é o consultor de inteligência de mercado e economista, Walyson Soares, que falará sobre “Indicadores para alcançar a alta performance”. “O objetivo do evento é apresentar técnicas e metodologias de gestão para alcançar e de alavancar os resultados das empresas”, explica.

O encontro acontecerá na sede da AECIPP (Campus do Pecém, IFCE – Rodovia CE-155 km 04 – Caucaia/CE) a partir das 9 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do endereço eletrônico relacionamento@aecipp.com.br ou pelo telefone 99102-2912.

A Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP) é uma entidade empresarial, sem fins lucrativos, com atuação no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) e região. A associação nasceu com o intuito de fortalecer e desenvolver, de forma sustentável, as atividades empresariais, industriais e de serviços nessa área, tanto atendendo as demandas e interesses das empresas associadas como atraindo cada vez mais oportunidades de negócio. A associação conta atualmente com 24 associados, que juntos geram mais de 50 mil empregos diretos e indiretos e um faturamento anual superior a R$ 12,5 bilhões.

Walyson Soares é economista e consultor empresarial há 11 anos. Já gerou para seus clientes um ROI de mais de 55% apenas em 2017. Junto com a jornalista Mônika Vieira, é sócio fundador do Grupo WS|MK, que reúne consultorias com foco em Inteligência de Mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *