Ciro Gomes fala sobre a economia brasileira em evento de logística

Posted on

A internacionalização dos negócios é o tema central da XII Feira Internacional de Logística / Seminário Internacional de Logística, que acontece nos dias 22 e 23 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará. Serão dois dias de imersão com os principais players do segmento de logística, transporte e comércio exterior do País.

Além de debates sobre os modais logísticos (rodoviário, portuário, ferroviário e aeroviário), em especial sobre a integração entre eles, o evento discutirá como o segmento logístico pode interferir de maneira positiva para gerar negócios internacionalmente. Para tanto, representes de grande portos mundiais, como o de Portugal, estarão na feira. Segundo a organização da Expolog 2017, o papel do Ceará como centro de conexões com o Brasil e o mundo também terá destaque.

Como em todas as edições do evento, grandes nomes nacionais irão conduzir palestras, é o caso do ex-ministro Ciro Gomes, que falará sobre o “Cenário Econômico Nacional”; do ex-ministro dos Transportes, César Borges, sobre a competitividade do transporte brasileiro; entre outros.

Deixe uma resposta