Na trilha de 2018

Posted on Updated on

Notas publicadas pela Coluna Comunicado, do jornal Diário do Nordeste, de Fortaleza (CE):

Novo piso
Na trilha de 2018 há uma notícia bacana para a economia do turismo. É que já está assinada pelo governador Camilo Santana (PT) a ordem de serviço de restauração da CE-534 – rodovia estratégica para o litoral do Estado. É também uma rota fundamental entre o Ceará e o Rio Grande do Norte.

Caminhos
A CE-534 dá acesso a praias importantes da Região, no município de Icapuí. É um circuito que já está sendo melhorado com a duplicação de CE-040 e o aeroporto de Aracati. Por ali escoam produções pesqueira e agrícola, além de comércio e serviços terem demandas atendidas. Ou seja, há aí decisões técnica e política.

A marcha pode ser lenta – Vão ser dois trechos, totalizando 19,6 quilômetros, que passarão por reformas. Mas não é pra já. O próprio Governo do Estado estima que só deve concluir as obras em agosto deste ano. Isso significa que vão passar a atual alta estação e a próxima, em julho, até que a circulação naquela área esteja normalizada. E, no cenário mais otimista e mais incomum: se não houver atrasos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.