Educação na pauta da indústria

Posted on Updated on

A Federação das Indústrias do Ceará recebe até 28 de fevereiro inscrições para o Prêmio Sesi Senai de Educação. O Prêmio, já na segunda edição, visa a identificar, reconhecer e valorizar as indústrias cearenses que, com investimentos na educação básica e profissional, contribuem para a elevação da escolaridade, da qualificação para o trabalho e, por conseguinte, para a melhoria do perfil de seus trabalhadores.

Podem concorrer as indústrias contribuintes e/ou filiadas aos Sindicatos do Sistema Fiec, de pequeno, médio e grande porte, localizadas no Ceará. O Prêmio abrange as indústrias localizadas em: Fortaleza e Região Metropolitana, Sobral e Mesorregião Noroeste do Estado, Juazeiro do Norte e Mesorregião Sul do Estado.

Com o Prêmio Sesi Senai de Educação, busca-se imprimir novos olhares às ações de educação na indústria, proporcionando a estas a oportunidade ímpar de compartilhar seus investimentos em educação e sua contribuição na elevação dos padrões de sustentabilidade e competitividade, recebendo o reconhecimento de que colabora efetivamente para o desenvolvimento do Ceará.

Na edição 2016 do prêmio, foram vencedoras as empresas Vicunha (Fortaleza e Região Metropolitana), Grendene (Sobral e mesorregião Norte) e Jk Empreendimentos (Juazeiro do Norte e mesorregião Sul).

O Prêmio Sesi Senai de Educação é uma iniciativa do Serviço Social da Indústria – Sesi/CE e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai/CE, entidades do Sistema Fiec.

Regulamento.

Inscrições.

Deixe uma resposta