Abinam abre seção no Ceará

Posted on Updated on

A Associação Brasileira da Indústria de Águas Minerais (Abinam) inaugura hoje seção no Ceará. A solenidade de abertura será na sede da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), na Avenida Barão de Studart, 1980 – em Fortaleza, a partir das 19 horas, com a participação de empresários do setor e do presidente da Abinam Brasil, Carlos Alberto Lancia. Para o superintendente da Abinam/CE, Lucas Ferianci, a criação da secção no estado acontece por uma necessidade do setor que vive um cenário de crescimento e destaque econômico.

“Nosso objetivo é fortalecer ainda mais o segmento da água mineral, estimulando a geração de empregos, aquecendo a economia e trabalhando forte para garantir que os consumidores do Ceará tenham cada vez mais acesso à águas minerais seguras e de qualidade”, declara.

O evento será voltado para as empresas de extração, engarrafamento e distribuição de águas minerais. Também participarão autoridades a nível municipal, estadual e federal, assim como agências (ANVISA e AGEFIS) e o Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM). A ABINAM/CE é uma sucursal da Associação Brasileira da Indústria de Águas Minerais (ABINAM), entidade sem fins lucrativos criada para congregar e defender os interesses do setor no Estado do Ceará.

Participam da entidade as empresas de extração, engarrafamento e distribuição de águas minerais. Já estão associadas as envasadoras: Indaiá, Acácia, Límpida, Pacoti, Naturágua, Neblina, Olímpia, Serra Grande, Adorágua e São Geraldo.

Deixe uma resposta