Grupo M. Dias Branco se integra a estratégia de segurança pública do Estado

Posted on Updated on

O   governador do Ceará, Camilo Santana (PT), assinou a ordem de serviço para a obra da nova sede do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O equipamento será construído pelo Grupo M. Dias Branco, em parceria com o Estado e a Prefeitura de Fortaleza, num terreno na Praia do Futuro.

A nova unidade policial integra o Pacto por um Ceará Pacífico e a plataforma Juntos por Fortaleza, de acordo com planejamento para garantir mais investimentos em Segurança Pública. A nova sede reunirá efetivo de mil homens e terá área total de 10 mil m² – cerca de 3 mil m² de área construída, mais que o triplo da unidade atual do Choque, que tem 925 m². A empresa responsável pela obra estipula prazo de um ano para entrega.

Camilo lembrou que o novo batalhão é um benefício para a população local, que terá em breve ruas mais seguras. O governador também agradeceu o empenho do Grupo Dias Branco para realização do serviço, “uma parceria inédita com a inciativa privada que trará muitos frutos”.

“Essa é uma das regiões mais procuradas por turistas e também por fortalezenses que, quando procuram a praia, vão para a Praia do Futuro. A escolha desse local é estratégica e vai trazer uma movimentação muito forte de policiais nesta região. A gente já tem reforçado a presença da PM em toda a Praia do Futuro. Todos nós, poder público, iniciativa privada, estamos nos unindo aqui para construir um Ceará mais seguro para o povo cearense”, afirmou Camilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.