Fortaleza: capacitação na ordem do dia

Posted on Updated on

Para apoiar micro e pequenos empreendedores no aperfeiçoamento dos negócios, a Prefeitura de Fortaleza, por intermédio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE), realiza capacitações gratuitas mensais como parte do Programa de Empreendedorismo Sustentável.

Em junho, são ofertadas capacitações para Excelência no Atendimento; Prestação de Contas Financeiras; Empreendedorismo e Microempreendedor Individual; Plano de Negócio; Economia Solidária; Estratégias Mercadológicas; Marketing e Vendas; Imagem e Postura Profissional no Mundo do Trabalho etc. São disponibilizadas 20 vagas para cada oficina, que tem duração de duas horas.

A participação é simples, bastando apresentar identidade (RG), CPF e comprovante de residência. Os interessados devem se comparecer às Salas do Empreendedor nas Secretarias Regionais, Vapt Vupt Messejana e Antônio Bezerra, Casa de Economia Solidária, Espaço do Artesanato, Lavanderia Comunitária ou na Unidade Móvel da SDE, que atende ao lado do Cuca do Jangurussu.

Mais informações pelo telefone 0800 081 4141 ou neste endereço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.