Sines de Fortaleza ofertam 167 vagas de trabalho

Posted on Updated on

Os Sines Municipais, equipamentos da Prefeitura de Fortaleza, localizados nas sedes das Secretarias Regionais I, III e V, estão disponibilizando 167 vagas de trabalho, incluindo Pessoa com Deficiência (PcD), em Fortaleza. São 50 vagas para telemarketing, 50 vagas para atendente de lanchonete, 50 vagas para auxiliar de cozinha, além de vagas para vendedor (10), encarregado de garagem (02), confeiteiro (01), padeiro (01), pizzaiolo (01), técnico em designer gráfico (01) e orientador de tráfego de estacionamento (01).
Os postos de atendimento, que são geridos pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE), atuam em parceria com o Ministério do Trabalho. Os interessados nas vagas devem comparecer em uma das unidades do Sines Municipais, localizadas nas Regionais I, III e V, com os seguintes documentos: RG, CPF, currículo, carteira de trabalho, comprovante de endereço, de escolaridade e de cursos realizados.
Nos Sines Municipais, a população pode realizar serviços como intermediação de mão de obra, habilitação para o seguro desemprego, inscrição e encaminhamento para cursos de qualificação, entre outros. Empresas interessadas também podem divulgar vagas por meio dos Sines Municipais, gratuitamente. O atendimento nos Sines I, III e V é realizado de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e das 13h às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.