Sindialimentos do Ceará em disputa nacional

Posted on Updated on

O Sindialimentos, entidade empresarial filiada à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), está entre os seis finalistas do 1º Prêmio Nacional de Boas Práticas Sindicais, criado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) para valorizar e divulgar ações que gerem valor para as empresas do setor e que contribuem para o fortalecimento dos sindicatos empresariais da indústria. A boa prática “Ampliação de associados com foco na sustentabilidade sindical” foi o trabalho inscrito pelo Sindialimentos.

Os finalistas foram definidos em reunião da banca examinadora da etapa nacional, na CNI, em Brasília. A escolha dos vencedores será feita por votação online acessando-se o aplicativo da Rede Sindical ou o link:http://bit.ly/VotaçãoPrêmioNBPS até a próxima sexta-feira (22.6). As três primeiras colocadas na votação online serão anunciadas e premiadas em 3/7.

O Prêmio tem duas fases: uma estadual, coordenada no Ceará pela Fiec, através do Núcleo de Convênios e Parcerias (Nucop), e uma nacional, coordenada pela CNI. A etapa estadual no Ceará ocorreu de 23 de abril a 1º de junho e contou com a participação de 12 sindicatos: Sindialimentos, Simec, Sindceramica, Sindquímica, Simagran, Sinditêxtil, Sindiverde, Sindgráfica, Sindroupas e Sinconpe.

O Sindialimentos venceu a etapa estadual classificando-se automaticamente para a disputa nacional. As outras entidades mais bem pontuadas do Estado foram o Simec e o Sindceramica. A entrega do prêmio para os grandes vencedores será durante o Encontro Nacional da Indústria (ENAI), que ocorre entre os dias 3 e 4 de julho, em Brasília.

Deixe uma resposta