Educação ganha reforço em Caucaia (CE)

Posted on Updated on

Vinte novos professores tomaram posse na Secretaria Municipal de Educação (SME) da Prefeitura de Caucaia (CE). Foi a quarta efetivação realizada pela gestão do prefeito Naumi Amorim.

Em um ano e meio de gestão, Naumi já empossou 472 educadores, uma força nova destinada a elevar os índices educacionais do município e contribuir para a redução da vulnerabilidade da infância e adolescência. “Esses professores vão cumprir um papel fundamental para melhorarmos ainda mais os indicadores de Caucaia. Nosso município é muito grande e tem muitos desafios. Com a ajuda deles, tenho certeza de que vamos vencer todos”, avaliou Naumi Amorim.

Secretária municipal de educação, Lindomar Soares classificou a chamada desses profissionais como “um ato de coragem”. Ela lembrou que esses professores aguardavam convocação desde 2016 e que o prefeito, tão logo assumiu o cargo, em janeiro de 2017, adotou uma política de valorização dos educadores, promovendo também aumento salarial.

“Caucaia tem um guerreiro à sua frente, que com coragem e humildade muda, a cada dia, a realidade do município”, afirmou Lindomar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.