Salmito destaca candidatura de Ciro Gomes

Posted on Updated on

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza destacou em sessão na Casa a convenção em que o Partido Democrático Trabalhista escolheu Ciro Gomes como candidato à Presidência da República nas eleições deste ano.

Salmito Filho (foto) iniciou sua fala destacando que o país passa por um momento histórico por conta da grave crise política e econômica, e que por isso as eleições de 2018 é muito esperada pela população. O parlamentar ressaltou que o PDT, desde sua concepção, vem lutando a favor da população e dos trabalhadores e que em sua convenção realizada em julho deste ano, lançou oficialmente a candidatura de Ciro Gomes.

“Ciro reúne experiência em liderança política, experiência governamental. Foi prefeito de Fortaleza e na época escolhido como o melhor prefeito das capitais do Brasil pelo Datafolha. Quando foi Governador do Ceará, também foi detectado como melhor governador de estado do Brasil. Foi convocado pra ser Ministro da Fazenda num momento decisivo de consolidação do Plano Real, que trouxe estabilidade para a economia brasileira e equilíbrio e oportunidade para o trabalhador”, afirmou.

Salmito comentou que Ciro possui 38 anos de experiência na vida política em diversos cargos e não possui acusações de mal feito. Ele ressaltou também que o partido apresenta a população brasileira mais do que um candidato com ficha limpa, mas sim um candidato com conjunto de propostas e ideias de programas para o Brasil, para a economia brasileira.

Deixe uma resposta