Tribunal de Justiça do Ceará divulga nova lista de peritos judiciais

Posted on Updated on

O Tribunal de Justiça do Ceará divulgou nova relação de profissionais que farão serviços de perícia em processos judiciais cíveis, quando necessário, na Capital e no Interior do Estado. Esse é o quinto termo de homologação referente a edital publicado este ano. Confira clicando aqui.

Segundo o secretário Judiciário do TJCE, Walter Lima Filho, “a implantação do Sistema de Cadastro de Peritos, Tradutores e Intérpretes pelo Tribunal visa à agilidade operacional, à padronização e ao melhor controle das informações pertinentes às atividades de contratação de profissionais e de órgãos prestadores de serviços técnicos/periciais, nos termos da Resolução nº 233, de 13 de junho de 2016, do Conselho Nacional de Justiça, e da Resolução nº 4/2017, do Órgão Especial do TJCE”.

Os peritos, tradutores e intérpretes poderão se inscrever por meio do Sistema de Peritos, no site www.tjce.jus.br, dentro do período de vigência do edital, que é de 24 meses, a partir da disponibilização, ocorrida em 12 de janeiro deste ano. A análise cabe à Secretaria Judiciária do Tribunal, obedecida a ordem cronológica e observada a inserção dos dados cadastrais e da documentação obrigatória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.