Prefeitura de Fortaleza reforça Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGTB)

Posted on Updated on

Publicamos a informação abaixo no início do mês, mas, pelo grau de importância que tem, avaliamos ser necessário reforço de uma repostagem:

A Secretaria Municipal dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS) de Fortaleza, lançou edital para a seleção de entidades da sociedade civil que desejam integrar o Conselho Municipal de Promoção dos direitos da População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT) para o biênio 2018/2020. As inscrições estarão abertas até o próximo dia 13/08/2018, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As entidades interessadas devem enviar ofício à Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da SDHDS informando a candidatura e indicando delegado(a), titular e suplente que participarão do colégio eleitoral. Será necessário, ainda, apresentar os seguintes documentos: carta de princípios e/ou estatuto; CNPJ ou Carta atestando existência da entidade há, pelo menos, dois anos; documento descritivo de atividades da entidade nos dois últimos anos; cópia da ata da eleição da última diretoria da entidade; e documento de identificação do(a) delegado(a) e suplente com foto.

Os documentos poderão ser entregues, pessoalmente, no Setor de Protocolo da SDHDS ou enviados por correspondência para a Rua Padre Pedro de Alencar, 2230 – Messejana, Cep: 60.840-282, Fortaleza-CE.

Deixe uma resposta