Caucaia (CE) reforça equipamentos de saúde

Posted on Updated on

A Prefeitura Municipal de Caucaia, uma da mais importantes cidades da Região Metropolitana de Fortaleza (CE), vai comprar novos equipamentos e materiais permanentes e cirúrgicos para as demandas de Unidades Básicas de Saúde (UBS), do Hospital Municipal Abelardo Gadelha da Rocha e de diversos setores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Para solucionar necessidades de postos de saúde, algumas deixadas pela gestão anterior, serão adquiridas geladeiras, compressores odontológicos, computadores portáveis, aparelhos de ar condicionado, televisores, bebedouros, cadeiras, lixeiras, entre outros produtos. Já para o Hospital Municipal, a Prefeitura vai adquirir balança para laboratório, aparelho de anestesia, aparelho de ar condicionado, estufa de secagem, lixeiras, freezer, arco cirúrgico, cadeiras, entre outros.

Serão comprados ainda materiais instrumentais, clínico-cirúrgico e odontológico para o Hospital, para a manutenção do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Municipal e para atendimento dos postos no valor total de R$ 412 mil.

Segundo a Comissão de Licitação da Prefeitura, as empresas convocadas terão até cinco dias úteis, a contar da publicação no Diário Oficial do Município, para firmar contrato.

O Diário Oficial do Município está neste link.

Deixe uma resposta