Escritório de projetos em Engenharia a UFC abre seleção de novos integrantes

Posted on Updated on

O Escritório de Projetos Integrados em Engenharia (EPE), iniciativa de extensão do Departamento de Integração Acadêmica e Tecnológica do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará, lançou edital para seleção de novos integrantes. Podem se candidatar alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação do CT. As inscrições devem ser feitas exclusivamente via formulário eletrônico, até hoje (22.8).

O EPE foi criado para atender à necessidade da Universidade de colocar os estudantes de graduação dos cursos de Engenharia e Arquitetura do CT em contato com a metodologia BIM (sigla em inglês de building information modeling, ou modelo da informação da construção). Nesse sentido, o escritório promove o estudo de conhecimentos referentes ao planejamento e execução de edificações, usando as técnicas de modelagem da informação e construção, por meio de ferramentas gráficas de modelagem de projetos.

As vagas ofertadas são para cargos de membros efetivos em todas as diretorias do EPE (Presidência, Marketing, Projetos, Qualidade e Gestão de Pessoas e Recursos). O número de selecionados pode variar de acordo com o desempenho dos candidatos na seleção. São exigidas 12 horas semanais para realização das atividades e os organizadores do processo seletivo explicam que a participação no EPE é voluntária.

Deixe uma resposta