Prefeitura de Mossoró (RN) organiza atendimentos em processo de emprego

Posted on Updated on

Para garantir a segurança e o bem estar das pessoas que formavam fila em frente ao prédio da secretaria do Desenvolvimento Econômico, a Prefeitura de Mossoró pediu o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

O cadastro de currículos para seleção da Porcellanati segue até o dia 24 de agosto, no horário das 7 às 13 horas, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. A diretora do setor de empregabilidade orienta os interessados sobre a documentação. “Observamos que algumas pessoas não trouxeram os documentos necessários, que são: currículo com foto, a cópia do RG, do CPF e do comprovante de residência. Lembrando que o endereço do currículo deve ser o mesmo do comprovante de residência”, alertou Sinara Lopes.

(…)

Além desse processo seletivo, o município já atendeu 71 empresas em 2018, encaminhando 1091 contratações no período. “É bom lembrar que além dessas vagas da Porcellanati, estamos com um mural de mais de 15 vagas de outras empresas que estão sendo ofertadas”, destacou o secretário Lahyre Rosado Neto.

Deixe uma resposta