Guilherme analisa acontecimentos sobre Lula

Posted on Updated on

Pela liderança partidária, o vereador Guilherme Sampaio (PT) repercutiu no plenário da Câmara de Fortaleza os últimos acontecimentos em torno da candidatura do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva para as Eleições em Outubro. O parlamentar ressaltou as contribuições do petista para o desenvolvimento social e econômico do país.

Guilherme Sampaio evidenciou o momento do impeachment da presidente Dilma Rousseff, que classificou como “golpe parlamentar e midiático”.

“A principal conquista do Brasil que deve ser resgatada é da democracia. O presidente Lula foi condenado sem provas. Lula está preso pela revolução que estava fazendo na vida do povo, está preso pelos seus acertos e não por seus erros”, apontou o parlamentar reafirmando o direito do povo brasileiro em escolher os seus representantes.

O vereador defendeu a candidatura do ex-presidente Lula, enfatizando o compromisso do Partido dos Trabalhadores com as demandas da população, colocando em destaque as diversas políticas públicas criadas na gestão do então presidente Lula. Guilherme Sampaio chamou a atenção para os programas de inclusão no ensino superior e profissionalizante, citando o Prouni e o Pronatec, além do programa de habitação com o Minha Casa, Minha Vida.

Deixe uma resposta