Arce premia conhecimento em regulação

Posted on Updated on

A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) apresentará hoje edital do Prêmio Arce de Excelência em Regulação. A iniciativa visa disseminar a cultura regulatória, valorizando experiências de boas práticas sobre qualidade na prestação dos serviços públicos regulados. A apresentação será às 9h, no auditório da Agência, com a presença do conselho diretor e representantes da comissão organizadora, que explicarão os critérios para inscrição e a metodologia de avaliação do Prêmio. Pode-se adiantar que, durante o processo de avaliação, serão consideradas ações que buscarem a melhoria dos serviços regulados pela Arce.
Os interessados podem se inscrever até 21 de setembro, na sede da Agência (Avenida General Afonso Albuquerque Lima, S/N, Cambeba), ou pelo e-mail premio.regulacao@arce.ce.gov.br.  A premiação está será concedida em novembro deste ano.
Os candidatos podem concorrer em quatro categorias: Projetos dos Entes Regulados, que engloba iniciativas das empresas reguladas pela Arce, que tenham como finalidade o incremento qualitativo do serviço prestado;  Projetos Internos, que se referem aos projetos desenvolvidos internamente pela Agência Cearense, focando na otimização das ações regulatórias, ampliação da atuação  e fortalecimento da  imagem do Ente Regulador perante a sociedade; Governo, contemplando iniciativas de destaque  no desenvolvimento dos serviços públicos regulados pelo Estado do Ceará; e Sociedade, relacionando-se às ações sociais que tiveram destaque no desenvolvimento da atividade regulatória.

Deixe uma resposta