DCDN faz evento em Fortaleza (CE) sobre tecnologia de energias

Posted on Updated on

Setores importantes da indústria e do comércio utilizam grupos geradores no horário de ponta para economizar até 30% na tarifa de energia. Para expor mais sobre as novas tecnologias e aplicações em grupos geradores e sistemas de energia, a DCDN realiza amanhã o Open Energy Day. O evento, em parceria com a Cummins Power Generation, recebe, na sede da empresa, projetistas, engenheiros, instaladores e consultores da área. A programação começa às 14h.

O Open Energy Day é um momento de capacitação sobre grupos geradores e sistemas de energia, por meio de palestras técnicas sobre instalação, operação e funcionamento.

“Temos capacidade para atender projetos de todos os tamanhos e complexidade. Nós temos atingido muitos mercados, fornecendo energia para prédios, shoppings e hospitais, por exemplo. Todos esses segmentos precisam de energia emergencial e a DCDN tem suprido essa demanda por meio dos geradores”, explica o diretor da DCDN, Luiz Antonio Trotta Miranda.

Companhia cearense com atuação nos mercados de energia elétrica, marítimo, agrícola, construção e automotivo. Com 35 anos de mercado, a empresa iniciou atividades como distribuidora exclusiva de motores e grupos geradores Cummins.

Responsável pela cobertura de peças e serviços em grande parte da região Nordeste, a empresa também conta com uma filial na cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE). Essa unidade apresenta moderna estrutura em uma área de quatro mil metros quadrados. Recentemente o espaço teve a ampliação e recebeu a instalação de um novo galpão. A matriz, em Fortaleza, está localizada na BR 116 em uma área total de 14 mil metros quadrados.

O grupo também fornece empilhadeiras dos mais variados portes, além de tratores de esteiras, escavadeiras e carregadeiras para empresas de todos os segmentos de mercado. A distribuição dos produtos e serviços é feita em parceria com as empresas Cummins, Hyster e Komatsu.

Deixe uma resposta