Ibef-CE e Julius Bär realizam encontro em Fortaleza

Posted on Updated on

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (Ibef-CE) realiza hoje, no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza, o evento Next Generation. O encontro, em parceria com o banco suíço Julius Bär, se destina a executivos de finanças, visando a promover reunir diversos setores da economia. O início está agendado para as 19h.

Para tratar de “Oportunidades de Investimentos: Os Vencedores do Amanhã” estará presente o especialista de investimento do Banco Julius Bär, Bruno Matias. De acordo com o presidente do Ibef Ceará, Raul Santos, o evento busca trazer inovação tecnológica para o mercado cearense. “Novas tecnologias tem proporcionado mais facilidade no crescimento dos negócios e ganhos financeiros elevados para investidores”, afirma Raul.

Compõem a mesa diretora Delano Macedo, 1º vice-presidente do Ibef Ceará; Bruno Girão, CEO da Betânea Lácteos; Bruno Carls, CFO do Hapvida; Marcel Shawaninger, executivo do banco Julius Bär e Marcelo Maziero, presidente do Conselho da CERC (Central de Recebíveis S.A).

O Banco Julius Bär é uma instituição de enorme status internacional, presente em mais de 20 países. A visão global do banco levará conhecimento sobre investimentos a todos os presentes.

Enriquecendo o debate, estarão presentes ainda, empreendedores dos segmentos de alimentos, fintech e saúde.

Deixe uma resposta