Oi lança novo conceito de pré-pago

Posted on Updated on

A operadora de telefonia, Internet e TV por assinatura Oi lança um novo conceito de pré-pago: agora o Oi Livre garante o acesso aos serviços WhatsApp e Messenger, ambos para troca de mena nova sagens (áudio, vídeo, foto, texto), sem desconto da franquia ou pacote de dados por 31 dias, com qualquer valor de recarga. O cliente tem também franquia de dados e minutos pra falar com qualquer operadora do Brasil, usando o 14 ou 31, em qualquer recarga, também validos por 31 dias. O saldo não utilizado pode ainda ser acumulado para o mês seguinte se o cliente fizer nova recarga em até 24h após o fim da vigência da oferta. O cliente Oi Livre tem também flexibilidade para trocar a franquia de voz por internet e vice-versa sempre que desejar e sem custo, pelo aplicativo de autoatendimento Minha Oi.

“A Oi tem sua estratégia comercial direcionada pelos interesses dos consumidores. Quando a operadora identificou que o cliente queria flexibilidade no uso dos seus créditos, criou a funcionalidade de troca de benefícios para os planos Oi Livre e Oi Mais Controle. Além disso, vimos a frustração do cliente quando suas promoções acabam antes do final do mês e ele não tem mais como ficar conectado. O cliente quer usar o WhatsApp ou o Messenger todos os dias, não quer ficar parte do mês fora do ar. A partir dessa necessidade, desenvolvemos ofertas que garantam benefícios de voz e dados durante 31 dias em qualquer valor de recarga e o uso WhatsApp para mensagens, fotos, vídeos e áudios durante todo esse período de forma ilimitada. Com a novidade, atendemos a todos esses desejos dos consumidores, oferecendo mais flexibilidade e economia”, afirma Rogério Takayanagi, diretor de Marketing Varejo e Empresarial da Oi.

O youtuber Whindersson Nunes, garoto propaganda da Oi, é a estrela da campanha publicitária que anuncia o novo Oi Livre. Na comunicação, o comediante brinca com seus personagens ‘WhinderssON’ (o conectado) e ‘WhinderssOFF’ (o desconectado) e reforça os atributos de bom humor da marca da operadora. Criadas pela agência NBS, as peças serão veiculadas na TV e na web. O grande destaque é o filme Depilação. O roteiro começa com o WhinderssON com amigos em um churrasco. Ele, inserido na zoeira, filma dois amigos dançando fantasiados de zebra no meio da galera e fala para a câmera: Eu sou o WhinderssON e fico conectado o tempo todo. Na cena seguinte aparece WhinderssOFF, que usa o celular enquanto sofre na maca de depilação. Na parede tem uma placa de WIFI LIBERADO.

Corta para um plano americano do WhinderssON, que fala para a câmera: No novo Oi Livre, qualquer recarga tem WhatsApp liberado o mês todo. E os minutos que você não usar, ainda troca por mais internet. Não seja off, seja on.

Deixe uma resposta