Rede Cuca, em Fortaleza (CE), oferece 5.142 vagas para cursos em janeiro

Posted on Updated on

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, inicia o 2019 disponibilizando para janeiro 5.142 vagas para cursos e práticas esportivas nos três equipamentos da Rede Cuca. Os interessados podem se inscrever no Cuca mais próximo de sua residência, a partir desta terça-feira (08/01), das 9h às 18h, e, aos sábados, de 9h às 13h.

Para o Cuca Barra, serão disponibilizadas 155 vagas para cursos que vão de edição de vídeo, animação 2D, fotografia básica a outros. Para as práticas esportivas são disponibilizadas 1216 vagas para Natação, Jiu-Jitsu, Futebol de areia, Polo aquático e mais 13 modalidades para este equipamento.

No Cuca Mondubim, serão ofertadas 230 vagas para cursos como Informática básica, Libras, Roteiro para TV e cinema, Designer gráfico, Guitarra, Baixo, Teclado, Violão e Bateria. Já nas práticas esportivas serão disponibilizadas 1685 vagas para as modalidades Judô, Futsal feminino, Triathlon, Vôlei de praia misto entre outros.

Para o Cuca Jangurussu, serão disponibilizadas 196 vagas para cursos de Canto e técnica vocal básico, Produção de vídeo clipe, Desenvolvimento de games entre outros. Para as práticas esportivas serão oferecidas 1660 vagas para Badminton, Muay-thai, Tênis de mesa, Skate, Zumba e mais 15 modalidades ofertadas para este equipamento.

Para qualquer matrícula, são necessárias cópias e originais de um documento de identificação com foto e comprovante de residência. Os jovens menores de 18 anos deverão apresentar, além dos documentos citados, termo de responsabilidade assinado pelos pais ou responsável (disponível pela internet ou na sala de matrícula) acompanhado da identidade dos mesmos. Todas as atividades e cursos ofertados pela Rede Cuca podem ser conferidos pelo Canal da Juventude.

Deixe uma resposta