Juazeiro do Norte (CE) renova iluminação pública

Posted on Updated on

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte (CE), por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), está substituindo lâmpadas convencionais pelas de led em ruas e avenidas.

Serão instaladas 592 luminárias. A ações integram o projeto Juazeiro Iluminada, que tem o objetivo de qualificar e melhorar as condições de iluminação e a segurança dos equipamentos públicos da cidade. 

Desde a implantação do projeto, que contempla tanto as áreas urbanas quanto as zonas rurais, estão sendo instaladas lâmpadas de led, que são mais econômicas, duradouras e eficientes, em todas as ruas e avenidas, monumentos religiosos e praças da cidade. Em 2018, mais 350 ruas e avenidas receberam melhorias de iluminação.  

As avenidas Tenente Raimundo Rocha, Maria Leticia Manoel Coelho, José Bezerra, Maria Ednir Bezerra de Mendonça, Antônio Pereira da Silva e Virgílio Távora são algumas das vias que estão inclusas no cronograma e que em breve estarão com as novas luzes, que irão proporcionar mais segurança e melhor visibilidade aos motoristas e pedestres que trafegam pelo local.

Deixe uma resposta